ESCOLHA DO TEMPO DA CONSULTA: uma, duas ou três horas

Três horas de consulta

Aconselho a consulta de três horas porque considero um tempo ideal, para podermos aprofundar com calma, tranquilidade e eficiência no estudo dos mapas, previsões, sinastrias. Muitas vezes a situação da pessoa exige que intervenha com técnicas terapêuticas e reprogramação de atitudes que vão além da Astrologia.

Com três horas disponíveis e a possível extensão a mais uma hora:

  • Temos tempo de interpretar os mapas natais tropical, dracônico e sideral
  • Temos tempo para ver com carinho detalhes nas previsões, trânsitos planetários especiais. Podemos namorar as Revoluções planetárias, levantar os aniversários planetários e outros momentos planetários especiais.
  • Podemos ter o prazer de pesquisar o mapa natal no mapa cartográfico e levantar as zonas mais favoráveis aos interesses do cliente.

Nesta consulta além de ver os mapas natais da pessoa gosto de dar uma passagem rápida pelos mapas natais das pessoas próximas, assessorando como melhor se relacionar com ela segundo o período planetário que estiver vivendo.

Se for interessante podemos fazer o estudo de sinastria (especialmente entre os mapas tropicais e dracônicos), a favor da excelência nos relacionamentos.

E sempre que o assessorado quiser podemos mexer na reprogramação de atitudes e comportamentos através do Astroama.

A consulta de 3 horas é a única que pode se exceder no tempo e ainda que pareça muito tempo, na prática de mais de trinta anos atendendo assim, comprovo que para mim é o tempo ideal de consulta. Se estiver a teu alcance opta por esta consulta que não vai se arrepender, garanto.


Uma hora de consulta

A consulta de uma hora, tenho que reconhecer, ultimamente tem se mostrado eficiente. Mas para isto a pessoa tem que saber muito bem o que quer.

Tenho realizado esta consulta especialmente com pessoas que tem dificuldades em manter a concentração por mais de uma hora, pessoas que tem o signo de Áries e Gêmeos muito fortes, ou que tem aspectos de Mercúrio Urano, Marte ativados, entre outros.

O outro dia teve uma virginiana, toda uraniana, que marcou a consulta de 3 horas, mas não resistiu mais que uma hora. Ai tivemos que dividir a sessão em 3 sessões de uma hora.

A consulta de uma hora pode ser também adequada para pessoas que já dominam a Astrologia. Mas com as novas ferramentas que estou desenvolvendo vou querer ver não sentirem vontade de continuar... na prática sempre remarcam ou ficam mais tempo.

Em fim, se tiver tempo e dinheiro, aconselho a consulta de 3 horas, porque com calma e carinho temos oportunidade de descobrir tesouros.


Duas horas de consulta

Duas horas é um tempo intermediário razoável, que tem acontecido com bastante frequência.

Esforço-me para atingirmos os objetivos fundamentais da consulta na primeira hora e depois namoramos com calma e carinho os assuntos mais importantes no tempo restante.

O ideal é q venha com dinheiro para prolongar para três horas no caso de necessitar.


Tipos de atendimentos e consultas que pode optar

O assessoramento astrológico poupa energia, tempo, e com certeza colabora com a prosperidade e a orientação da vida no caminho da excelência.


Interpretação dos mapas natais e previsões por dois anos

Esta é a consulta astrológica mais procurada. Pode ser feita pessoalmente em São Paulo -Brasil, ou via internet: Skype, Gmail, Msn, Facebook, Appear, etc.

Meus clientes regulares a fazem no mínimo uma vez ao ano, acompanhando a Revolução solar e as previsões gerais nos próximos 2 anos (trânsitos, progressões e revoluções planetárias).

Se o cliente solicitar, podemos dispor:

  • desenho de qualquer dos mapas analisados via e-mail. Quando a consulta é de três horas convido a pessoa a ir desenhando o próprio mapa a medida que a interpretação acontece.
  • tabelas de trânsitos, progressões via e-mail 
  • na atualidade dispomos do generoso site www.astro.com onde de forma gratuita qualquer um pode calcular seus mapas natais e todo tipo de tabela o que liberta a necessidade de eu dar, mas no caso da pessoa ter dificuldade de fazer por ela mesma eu com prazer faço e mando para ela via e-mail  

A Interpretação dos mapas natais (tropical, dracônico e sideral) e previsões por dois anos, têm três etapas principais:

  • Formulação por parte do cliente do que quer com a consulta. Aconselha-se a definição clara das questões pessoais que orientem a leitura para satisfazer os interesses do cliente e se adequar a seu momento de vida
  • Estudo dos mapas natais com intenção de revelar informações que colaborem com a qualidade e excelência da vida do cliente.
  • Estudo das previsões. Através do uso de várias técnicas (trânsitos, progressões e revoluções planetárias) que permitem revelar informações importantíssimas do astral que o cliente viverá nos diferentes setores de sua vida, com o objetivo de facilitar a realização do que ele quer conquistar, assim como alertá-lo de possíveis desafios e a forma mais adequada de os enfrentar. 

O Mapa Astral Mapa natal, revela caminhos belos e generosos para o encontro de si. Cada vez que a pessoa se olha nele, mostram-se novas facetas de si, assim tem acontecido comigo a cada vez que olho o meu mapa durante mais de 30 anos, quase que diariamente.

O Mapa Astral Mapa natal, chamado também de carta natal ou horóscopo de nascimento, é a mandala pessoal na linguagem da Astrologia Ocidental. O Mapa Astral mapa natal contem códigos, chaves, informações preciosas das potencialidades e desafios do indivíduo.

O Mapa Astral Mapa natal pode ser visto como a representação gráfica do programa (software) geral que constrói a personalidade e a faz funcionar no automático (mecanicamente) enquanto o eu espiritual não toma o comando da vida.

Existem várias técnicas de interpretação do Mapa Astral mapa natal que conseguem revelar informações da personalidade que só experimentando para acreditar na extensão e importância de seu alcance. Segundo o interesse do cliente escolho uma ou outra.

A análise do Mapa Astral Mapa natal revela dados preciosos sobre a identidade da personalidade. A pessoa, reconhecendo-se através dos mapas natais (tropical, dracônico e sideral) fortalece sua identidade. O acesso aos mapas permite afinar, sintonizar a vida ao que se tem como potencialidade e assim agir com mais facilidade, naturalidade, satisfação e possibilidades de sucesso. Os mapas são uma via de acesso à singularidade, o que permite identificar melhor a missão pessoal e a vocação, assim como os caminhos e estratégias de realizar aquilo que se quer.

Aquele que conhece a linguagem da Astrologia "e tem o dom" pode ler nos mapas natais de uma pessoa:
* potencialidades de comportamento em todos os setores da vida
* tendências vocacionais: dons, talentos e potencialidades, originais e únicos, que podem fazer a diferença e trilhar o sucesso.
* como a pessoa gosta de ser tratada
* tipo emocional, mental, físico e energético
* o que lhe atrai em outras pessoas
* o que valoriza nos outros
* faltas e defeitos
* possíveis programações negativas, sabotadoras
* possíveis dramas e enredos que viverá na família, nos relacionamentos, na profissão, com amigos, na intimidade (amor e sexo)
* possíveis medos

Devido a esta riqueza, é aconselhável que o cliente defina questões que orientem a leitura para corresponder a seus interesses e momento de vida. Quando tenho clareza do que ele quer, inicio a interpretação dos mapas, buscando nele forças e qualidades, nas quais o cliente se pode apoiar para melhor realizar o que quer.

É bom quando o cliente apresenta as questões que quer iluminar na consulta e fala sua expectativa. Através das questões levantadas, os mapas mostram as forças presentes, os possíveis desafios, os pontos frágeis que com previdência devam ser fortalecidos, o ambiente astral em que se podem desenvolver os acontecimentos, e a partir dessas informações reflete-se sobre possíveis respostas as questões levantadas. Refletimos juntos na melhor maneira de viver as forças planetárias presentes nos assuntos em foco segundo os propósitos e metas do cliente, suas potencialidades de personalidade e circunstâncias de vida.

Respondidas as questões, dou uma passada pelos mapas natais ressaltando aquilo que sinta que deva ser entendido pelo cliente segundo as indicações das previsões gerais.

Sempre encontro tempo e oportunidade para revelar aquilo que sinto o pode ajudar a viver com mais qualidade e excelência. Assim como o informo de possíveis desafios nos diversos setores da vida, e mostro estratégias protegidas ou facilitadas para enfrentar os desafios.

É uma bênção conhecer os próprios mapas e receber suas orientações, alegria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para perguntar e escreve seu comentário. Grato por visitar!