Roteiro da consulta mais solicitada: Interpretação de Mapa natal com previsões por dois anos

Interpretação do mapa natal tropical, sinastrias e previsões por dois anos

A consulta tem por foco a solução, orientação, assessoramento das questões do cliente.

Faço questão de construir a interpretação junto ao cliente, de tal maneira que ele possa se apropriar do processo e dar continuidade nele sozinho.

A seguir descrevo o essencial de cada passo do roteiro geral da consulta mais solicitada:


Questões que o consulente quer iluminar

Sugiro ao consulente que me informe as questões que quer iluminar nos diferentes setores de sua vida com a consulta. Quanto mais claro seja definido o que se quer iluminar, com mais facilidade organizamos a interpretação do mapa natal e definimos as técnicas a serem utilizadas.


Tempo a ser iluminado pela consulta

As questões a serem levantadas correspondem ao que se estiver vivendo no presente e no que se pensa ou se planifica viver nos próximos dois anos.


Panorama geral da historia pessoal do consulente

Entendidas as questões peço que me dê um panorama geral de sua historia pessoal, de seu momento atual e do que deseja para o seu futuro especialmente em relação as questões a serem iluminadas.

Desta maneira consigo me situar e adequar a interpretação das riquezas celestiais a historia de vida da pessoa.


Iniciação nos conceitos básicos

Logo que consigo acolher, sentir o consulente e ter claro as suas questões, inicio o consulente nos conceitos básicos para que possamos avançar juntos. Conceitos dos signos zodiacais, do Sol, da Lua e dos planetas na astrologia, das casas... do mapa natal...



Entendimento do Desenho do mapa natal

Dou para o cliente uma papel e caneta para ele ir desenhando o seu mapa a medida que vamos iluminando seus elementos. Faço questão que o consulente consiga visualizar seu céu de nascimento.

Entendidos os elementos do mapa relacionados com as questões levantadas iniciamos a interpretação das riquezas celestiais que o cliente tem nas casas relacionadas com as questões com o objetivo de conscientizar as ferramentas que se dispõe para vencer os desafios e realizar o que se deseja.

Entendida a situação das questões no mapa natal passamos a estudar como podem estar sendo ativadas pelos trânsitos, progressões, direções e revoluções planetários pelo período de dois anos.


Trânsitos, Progressões, Direções, Revoluções planetárias

Mudança

Em 2014 – 2015 se concretizarão as mudanças que já estão sendo prometidas desde 2008.

Cada um de nós terá que assumir seu processo de mudança a favor de uma maior harmonia e sintonia com os desafios do novo tempo.

Com certeza o mundo e cada um de nós será diferente depois destes especiais anos que viveremos.

Para entendermos astrologicamente o que vive o consulente o conduzo ao estudo de como os planetas sociais (Júpiter e Saturno) e os transpessoais (Urano, Netuno, Plutão, Eris e Sedna) estão ativando seu mapa.

Sem entender como estas forças gravitam em nós ficamos com a sensação de que somos marionetes do destino atordoadas nos problemas banais da vida, prisioneiros no automatismo medíocre da sobrevivência, castigados pelo cansaço de atuar personagens medíocres, mentirosos e vivermos submetidos a costumes, rotinas e compromissos que na atualidade nada mais tem a ver com o que somos e com o que anelamos.

Estudamos como estes planetas mexeram no passado, nos últimos dois anos especialmente, e a partir disto identificamos como estão mexendo agora e como mexerão nos próximos dois anos.


Programação negativa

Ao realizar este estudo vão se revelar as programações negativas sabotadoras que poderemos reprogramar na hora ou delinear caminhos iluminados que a reprogramem no seu tempo certo em sintonia com os trânsitos planetários de  2014 e 2015, especialmente os desdobramentos no plano pessoal da quadratura de Urano e Plutão, do trânsito de "Saturno por Sagitário", dos efeitos embriagadores do trânsito de Netuno pelo signo de Peixes tropical", das bênçãos de "Júpiter em trânsito pelo signo de Leão". 

Aconselho a pessoa a anotar na sua agenda as datas e períodos mais importantes dos trânsitos planetários acima do mapa natal para que os possa acompanhar e com previdência se adequar as suas particularidades e ter em conta suas qualidades na planificação de atividades.


Questões para aprofundar

Nesta altura checamos se o cliente quer ainda aprofundar mais em alguma questão.

E para isto dispomos de varias outras técnicas de interpretação como os mapas natais em outros zodíacos, os mais usados são o dracônico e o sideral especialmente para assuntos como vocação ou sinastria... para o entendimento de fatos do passado ou previsões para o futuro podemos usar as progressões (junto aos trânsitos) planetárias... para detalhar formas de potencializar uma determinada energia planetária, podemos usar as Revoluções planetárias... e ainda se for necessário podemos passar a dramatizações com o auxilio do ASTROAMA.


Relacionamentos com outras pessoas

Neste momento também passamos ao estudo dos mapas natais das pessoas que o consulente quiser iluminar o relacionamento com elas.


Viagens, mudança de pais, de cidade

Tenho feito também uso frequente da Astrocartografia, do Local space, da relocação de mapa para iluminar questões relacionadas a viagens, mudança de cidade ou pais, etc.


Finalização

Resolvidas e iluminadas as questões do cliente, pergunto se o cliente tem algo mais a perguntar para finalizar.

E se satisfeito, celebramos a alegria de sermos iluminados pelas estrelas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para perguntar e escreve seu comentário. Grato por visitar!