Pessoas que não devem se consultar comigo

PESSOAS que não DEVEM se consultar comigo

* pessoas religiosas ou moralistas radicais, que não estejam abertas a mudança (sou um canal de revelação de mudanças associadas aos ciclos planetários... é muito difícil para mim, frear estas canalizações que podem chocar a pessoas que seguem dogmas e não estão acostumadas a reconhecer o que sentem e escutarem seu interior fora do que o dogma ou a crença permite...)
* pessoas que não queiram refletir sobre questões que mexam com sua ideia de sexualidade (quase sempre o tema da energia sexual aparece na interpretação do mapa que na verdade não tem nada a ver com a ideia de sexo que se tem na fala popular, tem a ver com a consciência da energia vital, pessoal... relacionada aos planetas Marte e Vênus e ativada pelos outros planetas, especialmente Urano, Netuno e Plutão... E assim muitas vezes explico minha forma de ver  como esta energia deve ser estudada, usada, mexida e para isto posso me referir ao corpo e seus órgãos...)
* pessoas que não consigam compartilhar as questões que estão o desafiando (eu não gosto fazer o papel de adivinho... se a pessoa não se sente a vontade para confiar em mim, prefiro que não me escolha de assessor...)
* pessoas que tem dificuldade de falar na hora se estão gostando ou não do jeito que estou conduzindo a interpretação, para evitar saírem insatisfeitas... (é muito chato quando a pessoa não assume o seu direito de conduzir a consulta e fica querendo que eu adivinhe o melhor para ela. E depois sai da consulta falando que não foi respondido o que queria.)
* pessoas que se considerem CARETAS, CONSERVADORAS, CONVENCIONAIS e não estejam afim de mudar... (saiba que vou falar o que sinto)

Quem se encontrar nesta situação e já fez mapa comigo, me escreva seu depoimento para colocar aqui e evitar desencontros futuros com outras pessoas. Detalhe sua experiência para que não se repita com outros, agradecido.

Não é conveniente este tipo de pessoa fazer a consulta astrológica comigo porque na hora da consulta, na força das revelações, a interpretação é recebida como uma bênção, os olhos brilham de alegria, a mente se alegra com tantas explicações aneladas, o coração acalma porque se sente livre para sentir e liberto da culpa, a alma suspira e festeja os diversos prazeres da compreensão e do entendimento no processo desafiador de expansão da consciência de si e do exterior... No entanto, quando a pessoa volta a seu ambiente de obediência moral, religiosa as revelações da interpretação antes vistas como maravilhosas se tornam pecados, provocações e são julgadas como perigosas, infundadas, exageros, perversas, e eu então viro diabo, perverso, ignorante, e por aí vai... pérolas são jogadas aos porcos do inconsciente...

E assim em vez da leitura colaborar pode ainda complicar mais os recalques e ativar os fantasmas que geram os tabus...

Este tipo de pessoa, só deverá vir a se consultar se aceitar um processo de trabalho onde com ferramentas e tempo enfrentarmos as armadilhas das feridas da alma e do inconsciente até conseguirmos abertura para expandir a consciência e evoluir.

Sei que com os anos as pessoas que foram mexidas evoluem, e já aconteceu de assessorados mexidos num primeiro momento negativamente virem se desculpar quando inconscientes jogaram em mim seu ódio recalcado,... Quero assessorar a pessoas que queiram contemplar junto a SOMBRA que iluminam as ESTRELAS com alegria, curiosidade e a certeza de que somos a todo momento um PROCESSO VIVO num MUNDO DIALÉTICO e IMPERMANENTE, onde a LUZ e a SOMBRA se alternam e transmutam segundo a CONSCIÊNCIA e a SENSIBILIDADE se expandem e abençoam.

Por favor, se não sentir em mim CONFIANÇA, LEALDADE, CONHECIMENTO, SENSIBILIDADE, AMOR, não se sinta excluído, mas não se consulte comigo, entenda só que não é o momento para nos conhecermos. Quando estiver em condições de enfrentar suas sombras e medos, sentindo que sou seu cúmplice, seu aliado, poderá vir. Carinho!

É uma delicia respeitar as diferenças e nos relacionarmos sempre no reino da harmonia, do belo, do bem-estar e cuidado mútuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para perguntar e escreve seu comentário. Grato por visitar!