Previsões. Transitos planetários

Previsões. Previsões por 2 anos

As previsões podem ser feitas para qualquer período: dias, semanas, meses, anos. Elas são feitas através de várias técnicas, entre as que se destacam: Trânsitos, Progressões, Direções, Revoluções planetárias, Astrologia Horária, Mapa relocado. E sem lugar a dúvidas na atualidade deve se usar a Astrocartografia para incluir a situação planetária segundo os lugares, cidades nos quais se vai estar, ou que se relacionam com a situação que o cliente quer pesquisar.

O tradicional é o cliente pedir as previsões por dois anos através dos trânsitos planetários e a Revolução solar. Mas na atualidade pode se usufruir também de todas estas técnicas mencionadas, tudo depende do que o cliente quiser focar.

Antes de entrar nas previsões dou uma pincelada na interpretação dos Mapas natais, especialmente nos setores que estão ou serão mexidos pelos planetas. Eu faço questão de que o cliente esteja sabendo que planetas e casas de seus Mapas natais estão sendo mexidos. Para mim é muito importante que o cliente consiga acompanhar meus raciocínios e que identifique com o máximo de clareza possível qual a situação astrológica que está vivendo ou vai viver.

Muitas vezes faço uso do Astroama para que o cliente possa vivenciar a situação planetária e entenda ela com profundidade, sinta ela, experimente ela no espaço protegido das dramatizações.

As previsões servem para que o consulente esteja ciente da situação astrológica que está por viver nos diferentes setores da vida (pessoal, familiar, relacionamento, profissão, amigos, saúde etc.) com o objetivo de poder administrar as energias planetárias e mundanas presentes em harmonia a seus interesses.

Por isto é importante também que o cliente defina as questões que quer pesquisar, porque elas vão orientar as prioridades.

Enfatizando os aspectos positivos para serem melhor aproveitados. Sou muito cuidadoso em relação aos possíveis aspectos negativos ou tensos, faço questão de junto construir interpretações e previsões que iluminem, que consigam canalizar as energias desafiadoras de tal forma que sejam assimiladas e dirigidas para o crescimento pessoal.

Independentemente do interesse do cliente o informo onde vejo que estão os impactos maiores dos trânsitos planetários.

Após satisfazer as questões prioritárias do cliente, informo da situação geral das previsões (Revolução Solar e dos outros planetas se tiver a ver com os interesses do cliente, Trânsitos e Progressões Planetárias), assinalando datas e períodos especiais.

Incluo sempre as datas dos aniversários planetários.


Trânsitos planetários

Entre as técnicas de previsões a que mais valorizo se destaca a interpretação dos trânsitos planetários sobre os mapas natais, especialmente os trânsitos de Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.

Os trânsitos planetários são a interpretação do significado do movimento do Sol, da Lua e dos planetas nos zodíacos em relação aos mapas natais correspondentes no período em que o cliente estiver interessado, ou durante os dois anos que se costuma fazer na rotina das consultas.

Estes trânsitos são levados sobre os Mapas natais do cliente, o que permite estudar as casas (setores da vida) que estão sendo visitadas, e os planetas natais que estão sendo ativados.

A interpretação dos trânsitos planetários se baseia especialmente no significado astrológico da visita dos planetas em trânsitos nas casas astrológicas do mapa natal e no significado dos aspectos maiores que os planetas em trânsito fizerem aos planetas natais, aos asteroides, as estrelas, e aos pontos especiais do mapa natal: Ascendente, Meio do céu, cúspides de casas, nodos lunares, parte da fortuna, Lilith, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para perguntar e escreve seu comentário. Grato por visitar!