Revoluções planetárias - Aniversários planetários

Revoluções planetárias 

As revoluções planetárias informam do astral geral que vai reger o planeta a partir do ciclo que se inicia com o aniversário do planeta. O costume é só estudar a Revolução solar, mas também presenteia com informações preciosas, a Revolução lunar e as revoluções dos planetas pessoais.

O aniversário planetário acontece quando o planeta no céu se encontra no mesmo grau zodiacal do planeta no mapa natal.

Estou usando muito as informações que oferecem as revoluções planetárias como complementares ao estudo das previsões. Especialmente as de Vênus e Marte para clientes para quem relacionamento, sexo e empreendimento é uma questão importante.

O estudo da Revolução de Vênus e de Marte se tem mostrado muito eficiente para entendermos o astral do amor, do sexo, dos relacionamentos, e da energia pessoal. Estou incluindo por sua importância num item fundamental nas sinastrias de relacionamento.

O estudo das linhas planetárias no mapa astrocartografico e o Local Space também se tem mostrado muito generosas nestes assuntos de Vênus e Marte.

Aprenda a celebrar seu aniversário de Vênus e Marte e conhecer seus ciclos e zonas favorecidas, vai gostar. 


É bom saber e celebrar cada aniversário planetário: todo mês fazemos aniversário lunar. Todos os anos fazemos aniversários solar, de Mercúrio e de Vênus. A cada dois anos fazemos aniversário de Marte. A cada 11 ou 12 anos de Júpiter, e aos 84 anos de Urano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para perguntar e escreve seu comentário. Grato por visitar!