Informações sobre o ritual da consulta


Os atendimentos na presença

Gosto de escutar a pessoa, olhar nos seus olhos, entender bem quais são suas questões e desafios, em que momento da vida se encontra, o que espera da consulta. Situado, defino junto ao cliente as técnicas que vou empregar, e junto, vamos construindo as respostas, as soluções, o assessoramento.


Não sou adivinho

Não sou adivinho, nem gosto de consulentes que tem dificuldades de compartilhar o que sentem e querem. Meu dom de assessor e facilitador astrológico acontece quando a pessoa confia em mim e me coloca com sinceridade o que quer junto iluminar.

Embora, às vezes acontecem sacadas que poderiam ser chamadas de adivinhações, elas são caprichosas em se apresentar.  


Não gosto de dividir o pagamento ou de pedidos de desconto

Perco o tesão pela consulta quando o consulente, ainda tendo dinheiro, tem dificuldade em pagar. Aconselho a quem sente que os valores definidos representam muito investimento, que o melhor é não fazer a consulta.

Na minha avaliação os preços que faço são os menores que consigo fazer para sentir estímulo para o trabalho que ofereço. 

Sei e confirmo: quem faz a consulta comigo, vai poder ganhar mais dinheiro, prosperar, além de ganhar durante a consulta muitos presentes, os melhores: o conhecimento e compreensão de suas riquezas celestiais. E com orgulho afirmo que a maioria das pessoas que consulto sai muito satisfeita, e que muitas pagam até mais do combinado.


gravar a consulta

Tem informações e canalizações que não podem ser gravadas, que são ditas para serem escutadas, assimiladas e interiorizadas ou esquecidas se assim o inconsciente determinar. Tem orientações que tem sentido só diante uma situação de vida. E que tomadas como absolutas podem prejudicar o assessoramento diante outra situação. Por isso aconselho não gravar.

No entanto se a pessoa insistir em gravar, podemos gravar. No caso de querer, a pessoa deverá trazer seu gravador, na atualidade a maioria usa o próprio celular.

No caso da pessoa ser um pesquisador de Astrologia aconselho gravar a consulta


gravar partes da consulta

Ultimamente devido à intensidade e complexidade que estamos vivendo está acontecendo quase sempre de gravar partes da consulta, especialmente quando a pessoa já é astróloga ou pesquisadora de Astrologia.   


Anotações

Aconselho fazer anotações durante a consulta. Traga um caderno e agenda. É bom ter um único caderno para a interpretação do mapa natal e interpretação de previsões e estudos astrológicos.   


Interpretação por escrito

Não faço interpretações por escrito, nem dou qualquer tipo de material por escrito.

Estou escrevendo os conceitos astrológicos com o intuito de facilitar a interpretação do mapa natal por escrito, mas ainda não cheguei a uma conclusão de quais informações priorizar, de olho no efeito das informações sem explicações personalizadas e o mais importante sem adequação ao momento e as circunstâncias de vida do cliente.   

Gosto de assessorar pessoas que conhecem meu trabalho e meu estilo de consulta

Ainda que delicado, sensível, afetivo, cuidadoso, não faço sala, nem coloco panos quentes... Falo o que é para ser falado... Por isso, gosto que a pessoa tenha clareza das questões que quer iluminar, e esteja disposto a encarar com coragem os desafios da sua vida...

Faça questão de se informar com outras pessoas que já se consultaram comigo, antes de contratar uma consulta. 

Sou bem plutoniano e penetro mesmo no consulente. Gosto de assessorar a pessoas que estão querendo se autoconhecer e que com coragem gostam de aprofundar nas suas questões. Tenha certeza que juntos vamos mexer em pontos viscerais que clamam por LUZ, CARINHO e REPROGRAMAÇÃO, por isso preciso que exista empatia e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para perguntar e escreve seu comentário. Grato por visitar!