Informações prévias à consulta presencial

consulto e assessoro pessoas a mais de 40 anos. Esta é minha missão de vida que realizo com satisfação e felicidade. Levo muito a sério a consulta por isso gosto que a pessoa que vai se consultar comigo se prepare primeiro que tudo se informando com pessoas que já se consultaram comigo, lendo as orientações que dou para a consulta, definindo as suas questões com clareza tendo a certeza que nosso encontro será impactante na sua vida a favor do caminho do bem, do belo, do amor e das virtudes iluminado pelos planetas e as estrelas.

Escuta amorosa

Gosto de escutar a pessoa, olhar nos seus olhos, entender bem quais são suas questões e desafios, em que momento da vida se encontra, o que espera da consulta. Situado, defino junto ao cliente as técnicas que vou empregar, e junto, vamos construindo as respostas, as soluções, o assessoramento.
Não sou adivinho
Não sou adivinho, nem gosto de consulentes que tem dificuldades de compartilhar o que sentem e querem. Meu dom de assessor e facilitador astrológico acontece quando a pessoa confia em mim e me coloca com sinceridade o que quer junto iluminar.
Embora, às vezes acontecem sacadas que poderiam ser chamadas de adivinhações, elas são caprichosas em se apresentar.

Não gosto de dividir o pagamento ou de pedidos de desconto

Perco o tesão pela consulta quando o consulente, ainda tendo dinheiro, tem dificuldade em pagar. Aconselho a quem sente que os valores definidos representam muito investimento, que o melhor é não fazer a consulta.
Na minha avaliação os preços que faço são os menores que consigo fazer para sentir estímulo para o trabalho que ofereço.
Sei e confirmo: quem faz a consulta comigo, vai poder ganhar mais dinheiro, prosperar, além de ganhar durante a consulta muitos presentes, os melhores: o conhecimento e compreensão de suas "riquezas celestiais". E com orgulho afirmo que a maioria das pessoas que consulto sai muito satisfeita, e que muitas pagam até mais do combinado.

gravar a consulta

O que não deve ser gravado
  • Tem informações e canalizações que não podem ser gravadas, que são ditas para serem escutadas, assimiladas, interiorizadas e esquecidas se assim o inconsciente determinar.
  • Tem orientações que tem sentido só diante uma situação de vida. E que tomadas como absolutas podem prejudicar o assessoramento diante outra situação.
Este tipo de informação mais íntima ou reservada nunca a gravo e aconselho ao cliente também não gravar.
Mas tem muita informação que deve ser sim gravada:
  • Interpretações dos posicionamentos planetários, dos aspectos
  • Previsões
  • Reflexões
  • Orientações especialmente as relacionadas a missão de vida
A pessoa deverá trazer seu gravador, na atualidade a maioria usa o próprio celular ou um pendrive para pegar minha gravação
No caso da pessoa ser um pesquisador de Astrologia aconselho gravar a consulta toda.

Anotações

Aconselho fazer anotações durante a consulta. Traga um caderno e agenda. É bom ter um único caderno para a interpretação do mapa natal e interpretação de previsões e estudos astrológicos.

Interpretação por escrito

Não faço interpretações por escrito, nem dou qualquer tipo de material por escrito.

Gosto de assessorar pessoas que conhecem meu trabalho e meu estilo de consulta

Ainda que delicado, sensível, afetivo, cuidadoso, não faço sala, nem coloco panos quentes... Falo o que é para ser falado... Por isso, gosto que a pessoa tenha clareza das questões que quer iluminar, e esteja disposto a encarar com coragem os desafios da sua vida...
Faça questão de se informar com outras pessoas que já se consultaram comigo, antes de contratar uma consulta.
Sou bem plutoniano e penetro mesmo no consulente. Gosto de assessorar a pessoas que estão querendo se autoconhecer e que com coragem gostam de aprofundar nas suas questões. Tenha certeza que juntos vamos mexer em pontos viscerais que clamam por LUZ, CARINHO e REPROGRAMAÇÃO, por isso preciso que exista empatia e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para perguntar e escreve seu comentário. Grato por visitar!